Páginas

Translate

Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Crítica do filme "O massacre da serra elétrica"

"O massacre da serra elétrica" de 2003 é um espetáculo de filme, pois tem todos os elementos de um filme de terror:
1º- Tensão: o filme tem muita tensão, na verdade é tensão o filme inteiro, principalmente porque o "barulho" da motosserra deixa tudo mais estressante e também porque ele corre atras da protagonista o filme inteiro.
2º- Macabro: o filme tem ótimas ideias, a começar pela a escolha da motosserra, que é muito diferente do que uma faca ou facão (muito utilizada em filmes de terror). O filme também tem algo muito presente nos filmes de terror atuais: sangue, mas o "massacre" também mostra cenas do serial killer cortando a pele de uma das vitimas, além de pendurar uma vitima viva em um cancho.
3º- Outras coisas: o filme também é bom por outros fatos como: ser inspirado em fatos reais, e pelo simples fato do filme nem precisar ser feito de noite para assustar, pois mostras cenas de dia.
Cenas marcantes: talvez as cenas mais marcantes seja quando o serial killer, Leatherface (que quer dizer: rosto de couro) aparece na frente da mulher com o rosto do namorado dela e também na cena que ele corre atras dela, e ele acaba caindo e cortando a própria perna.
 Sinopse:

Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.

NOTA: 10,0 (Excelente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário